Carrinho 0

TXIRTE

 

VISÃO

Ser uma referência na área das recordações de viagens pelos produtos de qualidade, associados a referências geográficas. Sonhamos ter uma t-shirt referente todos a os países do mundo, sempre desenhada por designers locais.

Também as artes são importantes para nós. Queremos ter edições limitadas de t-shirts feitas por artistas de várias áreas, ajudando a divulgá-los e a promovê-los.
Temos o compromisso de tentar a melhoria contínua e o crescimento sustentado.

MISSÃO

Desenvolver, produzir e comercializar produtos de vestuário para um público exigente e emocionalmente envolvido, que procura um produto de qualidade, com um design cuidado, confortável, alusivo às suas viagens ou origens.

VALORES

Qualidade e conforto dos materiais. Ética e transparência nas relações com os clientes, fornecedores e colaboradores. Parcerias com entidades locais. Socialmente participativos. Ambientalmente conscientes.

 
DSC_0325.jpg

Sobre o fundador

Filipe Pimenta

Com os pais já a viverem em Portimão, foi nascer a Coimbra em 1972. Estudou Gestão de Empresas na Universidade do Algarve de 1991 a 1996 e passou por várias empresas e setores, principalmente na área financeira, em mais de 20 anos de carreira.

Espírito de aventura

Apaixonado por África, pelas pessoas, música, gastronomia, cores, cheiros e vida selvagem.

Viveu e trabalhou em Angola durante mais de 2 anos, num dos maiores transitários e despachantes desse país, como diretor financeiro.

Participou na Expedição “Eleven Up”, que envolveu 12 motas e 2 carros, e que a 11/11/11, às 11h11m, saiu de Luanda e chegou à cidade do Porto 52 dias, 14 países e 17.000km depois, a 31 de Dezembro de 2011.

Com esta experiência começa a desenvolver-se a ideia de alargar o âmbito de uma futura empresa de t-shirts, a outras geografias. 

Paixão pelas viagens

Como qualquer viajante, gosta de trazer uma recordação dos locais por onde passa. Há muitos anos que se apercebeu que não existia uma oferta de qualidade em t-shirts do Algarve, região de onde é originário. Percebeu também que há lugares do mundo onde é difícil encontrar este tipo de recordação para trazer. Então, porque não criá-las?!